domingo, 28 de Abril de 2024  02:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-04-2014

Illiabum: “ Ganhar o título seria a cereja no topo do bolo” – Artur Aguiar.


O presidente de Illiabum manifesta-se feliz pela conquista da subida à Liga e diz que o objectivo de época está atingido com um ...

O presidente de Illiabum manifesta-se feliz pela conquista da subida à Liga e diz que o objectivo de época está atingido com um treinador jovem ao comando. “Sim, acho que os resultados são positivos. É um treinador jovem a iniciar a careira. É uma aposta ganha com uma pessoa que imprime muito trabalho”, elogiou Artur Aguiar no final da partida das meias-finais com o Ginásio.

O lançamento de jovens foi outro dos aspectos positivos da época. “Conseguimos manter jovens da formação. Ele entendeu que sim e soube enquadrá-los. Acho que é uma aposta ganha com a devida orientação”.

Pela frente estão ainda os compromissos com o Dragon Force para a decisão do título. “ Ganhar o título seria a cereja no topo. Acho que não vamos pôr-nos em bicos de pés mas por aquilo que temos feito é possível ganhar o título. Estou certo que a equipa tudo fará para ganhar”.

No final do jogo de apuramento para a final, Artur Aguiar deixou o elogio ao público ilhavense. “O público merece realce porque os clubes só têm razão de ser se houver sócios. É um trabalho a fazer. Não é fácil chamar gente. Mas as médias têm sido boas”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®